sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rendido Estou - Fernandinho e Aline Barros ("Arms Open Wide" - Hillsong United)

 Tenho ouvido esta canção e refletido no que tenho a entregar a Deus, o que tenho a receber...
 

'Rendido Estou'

Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz me encontrei
O que tenho te entrego, oh Deus

Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim



Ôh ôh
Eis me aqui, rendido estou
Ôh ôh
Eu sou teu e tu és meu, Jesus...
Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos, pra ti oh Deus


Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei: Faz em mim o teu querer!


Ôh ôh
Eis me aqui, rendido estou
Ôh ôh
Eu sou teu e tu és meu, Jesus

Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer!


Ouvir Música Rendido Estou: http://www.4shared.com/audio/coBSjqG6/Aline_Barros_e_Fernandinho_-_R.htm


 
'Arms Open Wide'
Hillsong United

Take my life I lay it down
At the cross where I am found
All I have I give to You oh God

Take my hands and make them clean
Keep my heart in purity
That I may walk in all You have for me

Oh oh oh!

Oh here I stand
Arms open wide
Oh I am Yours
And You are mine

Take my moments and my days
Let each breath that I take
Be ever only for You oh God

My whole life is Yours
I give it all
Surrendered to Your Name
And forever I will pray
Have Your way
Have Your way!



Nenhum comentário:

Postar um comentário