quinta-feira, 24 de março de 2011

'Esperança da Primavera'

Todo inicio de Primavera é lindo de se ver...

Esta é uma boa oportunidade para lembrarmos na 'Esperança da Primavera'.. por que as vezes olhamos para nossa vida e realmente parece que somos como árvores; passamos por estações, todos nós.. 

Estações em que as folhas estão verdes, os frutos estão tão bonitos, as flores!... ah mas qdo chega o inverno, olhamos para a árvore e nos dá uma tristeza.. Parece que acabou, parece que morreu. Onde está a beleza da árvore? Aonde esta a sua vida? Será que há esperança pra esta árvore seca?

A esperança da próxima estação...A esperança da primavera...  E ela vai chegar. Com a suas flores, com os seus frutos, com a sua beleza. Por que a vida permanece no interior da árvore, e não importa a estação, não importa a seca.  Há esperança...!   

Não importa qual seja a estação que esteja passando a sua vida. Seja você rico, seja vc pobre, seja vc jovem ou velho, seja vc quem for.. Há esperança pra você! Por que cada palavra que Deus proferiu a seu respeito, e que talvez no momento vc procura e não encontra, você olha e não vê. Creia, a vida está no interior, a vida está dentro de você!  E todas as promessas de Deus elas se cumprirão no seu tempo, no tempo determinado.

O Inverno é triste, é difícil. Ah! Como é difícil esperar pela concretização de um sonho tão esperado.. Você que espera pelo casamento, aquele sonho que você já até esqueceu...  mas a palavra de vida já foi liberada, ela está dentro de nós e ela florescerá... Quem sabe você como eu tem um sonho de ser mãe, de ser pai, a cura de uma enfermidade que parece não ter fim...Mas a palavra de vida ela está dentro de nós.

Creia na primavera, creia que ela vai chegar...Espera no Senhor..Agrada-te no Senhor e Ele considerará os desejos do teu coração. O Senhor é aquele que abre a madre, faz da estéril mãe de filhos! faz com que o solitário habite em família.. Aah Promessas do Senhor, Promessas do Senhor dentro de vc, elas existem, elas estão aí!

Os sonhos e os planos de Deus jamais se frustrarão. Pois nem olhos viram nem ouvidos ouviram, nem mente alguma imaginou o que Deus Preparou para aqueles que o amam.

Se nós estamos aqui hoje, é porque esperamos a Primavera.  Esperamos,  esperamos...esperamos...

E ela vai chegar!

 

(Por Ana Paula Valadão. Pastora e líder do Ministério Diante do Trono)


Nenhum comentário:

Postar um comentário